Estilo de Vida

Pesquisa mostra idade média que as pessoas costumam perder a virgindade

Reprodução / Steemit

Quase todo mundo já teve que responder com quantos anos perdeu a sua virgindade. Aproveitando essa pergunta pessoal, estudiosos decidiram realizar uma pesquisa para identificar a idade média em que as pessoas vivem sua primeira experiência sexual.

ANÚNCIO

Segundo o Huffington Post, o estudo realizado na Europa e nos Estados Unidos, com mais de mil entrevistados, determinou que 17,4 anos é a idade média em que as pessoas perdem a sua virgindade nessas regiões.

De acordo com os dados, os homens demoram a perder a virgindade mais do que as mulheres. Enquanto eles levam cerca de  17,6 anos, elas perdem aos 17,4 anos.

Recomendados

As pessoas heterossexuais também perdiam a virgindade mais cedo (17,6 anos) quando comparadas as pessoas homossexuais (17,9 anos).

Um estudo com o mesmo objetivo foi realizado pela Durex, uma empresa de preservativos, e nele os pesquisadores classificaram a média da idade em que as pessoas perdem a virgindade no mundo.

O Brasil era o país onde se perde a virgindade mais cedo, com uma média de 17,3 anos. Já entre os habitantes da Malásia, eram os que mais demoravam, com uma média de 23,7 anos.

Tags

Últimas Notícias