Estilo de Vida

Hosana Elliot é eleita Miss Rio de Janeiro 2014

Hosana Elliot, eleita Miss Rio de Janeiro 2014 | Divulgação/ Coordenação Miss RJ
Hosana Elliot, eleita Miss Rio de Janeiro 2014
| Divulgação/ Coordenação Miss RJ

A modelo e estudante de Biotecnologia, representante da cidade do Rio de Janeiro, foi a grande vencedora da noite deste sábado, dia 30.

Em um lindo desfile, que este ano levou o tema Circo, Hosana Elliot desbancou outras 17 candidatas e conquistou os nove jurados que acompanharam atentos às características das belas misses. A representante de Angra dos Reis, Maíra Bullos, e a Miss Campos de Goytacazes, Arlinda Miranda, ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Recomendados

O evento, realizado na Cidade do Samba, foi comandado pela Miss Rio de Janeiro 2012, Rayanne Moraes, e ainda contou com a apresentação de artistas e números circenses. Hosana recebeu a coroa e a faixa das mãos da representante do Estado em 2013, Orama Valentim.

Antes da final, as 18 concorrentes ao título passaram por um confinamento de oito dias. Neste período, as belas ensaiaram muito e cumpriram agenda de compromissos, como uma visita a um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio de Janeiro, o Corcovado, e um workshop de maquiagem.

A Miss Rio de Janeiro 2014 começa agora uma série de preparativos para a disputa do título nacional, o Miss Brasil 2014, que será realizado no dia 27 de setembro, em Fortaleza.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos