Estilo de Vida

Como você vai assistir à Copa do Mundo?

iPad é opção para não perder nada da Copa do Mundo | Divulgação/Apple
iPad é opção para não perder nada da Copa do Mundo | Divulgação/Apple

É claro que a cena clássica de todo mundo reunido na sala para assistir e torcer pela Seleção ainda vai ser a principal desta Copa. Mas este também promete ser o Mundial da interatividade, portanto, muitos estarão acompanhados de seus gadgets para compartilhar tudo em tempo real.

Levantamento feito a pedido da Intel Brasil, no final de 2013, mostra que 47% dos brasileiros têm a intenção de ter um tablet, e a pesquisa revela também que 42% deles dizem não ter uma marca específica. E a Copa é um grande filão para cativar esses consumidores indecisos.

Um exemplo, é a quarta geração do iPad Air e mini com tela de retina e bateria com duração de até 10 horas, segundo a Apple. A marca indica apps que compartilham informações nas redes sociais e garantem a interatividade entre dispositivos iOS. A tela com alta resolução, mesmo no Mini, 28% mais leve e wi-fi com mais desempenho, facilita a utilização do aparelho, seja para ver, fotografar ou compartilhar os jogos do Mundial.

O ESPM SYNC permite acompanhar informações minuto a minuto, replays e comentar lances, por vezes off-line (disponível em inglês e gratuito). Para quem quer ter seu dia de Neymar, pode se aventurar pelo game Fifa 14, agora com versão touch. Ou, quem tiver iPhone, pode usar o aparelho como controle (disponível em português e pago). 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos