Estilo de Vida

Vanessa vence o BBB14 e embolsa R$ 1,5 milhão

Depois de 78 dias de confinamento, Vanessa venceu a disputa com Angela e embolsou a bolada de R$ 1,5 milhão.

A modelo, que completou mais um ano de vida nesta terça-feira, recebeu como presente 53% dos votos e foi eleita a grande campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil.

Ao deixar a casa, ainda sem acreditar, ela falou sobre o resultado. «Eu amo meus animais. Foram eles que me trouxeram aqui. Foi por causa deles que ganhei, tenho certeza», declarou emocionada.

Recomendados

Há poucos dias, Luiza Mell enfatizou sua torcida pela loira em sua página oficial no Facebook. «Confesso para vocês que não assisti nenhum capítulo desta edição do Big Brother Brasil. Mas sei que pela primeira vez, uma ativista da causa animal está no programa. Vanessa Mesquita ajuda cães de rua e estava conosco na retirada dos beagles do Royal. Eu não conheço Vanessa, mas sem dúvida minha torcida é dela! Sempre vou preferir e apoiar quem luta pelos animais», declarou a apresentadora. O comentário foi compartilhado por mais 45 mil pessoas e teve cerca de 9.400 compartilhamentos.

Angela, que recebeu 28% dos votos, também falou sobre a vitória da colega. «Estou muito feliz, acho justo. Acho que a Vanessa merece mesmo».

Clara ficou com a terceira colocação, com 19% dos votos. Ao deixar a casa, ela comentou o romance que viveu com a modelo na casa. «Não sei o que vai ser aqui fora, mas quero a Vanessa para sempre na minha vida». A empresária também mandou um recado para o marido. «Eu te amo Fabian. Você aceita a Vanessa com a gente?».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos