A Verizon Communications pagará cerca de US$ 2,25 bilhões por uma parceria de cinco anos com a Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos (NFL, na sigla em inglês), que permite aos usuários assistir aos jogos em suas plataformas Yahoo e go90, bem como em dispositivos móveis, disse uma fonte à Reuters nesta segunda-feira.
ANÚNCIO
Sob a parceria, a Verizon renova seu acordo para transmitir os jogos da NFL em seus dispositivos móveis, mas perde o direto de exclusividade sobre as transmissões.
Representantes da Verizon e da NFL não comentaram os termos financeiros do negócio, mas a operadora sem fio líder dos EUA disse que o acordo entrará em vigor em janeiro com a transmissão dos jogos finais da NFL no Yahoo e Yahoo Sports, além da plataforma de transmissão go90 e o aplicativo móvel da NFL.
Recomendado:
Efeito Gracyanne: seguidor sugere que Endrick, do Palmeiras, abra os olhos para mensagens da namorada com personal trainer
Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate
Defesa de Dani Alves custou caro, diz revista especializada
A parceria também incluirá acesso móvel ao conteúdo original desenvolvido em conjunto, disse a Verizon.
Jennifer Fritzsche, analista da Wells Fargo, disse em nota de pesquisa que o acordo mostra como a Verizon está tentando expandir sua plataforma de publicidade móvel.