A Verizon Communications pagará cerca de US$ 2,25 bilhões por uma parceria de cinco anos com a Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos (NFL, na sigla em inglês), que permite aos usuários assistir aos jogos em suas plataformas Yahoo e go90, bem como em dispositivos móveis, disse uma fonte à Reuters nesta segunda-feira.
ANÚNCIO
Sob a parceria, a Verizon renova seu acordo para transmitir os jogos da NFL em seus dispositivos móveis, mas perde o direto de exclusividade sobre as transmissões.
Representantes da Verizon e da NFL não comentaram os termos financeiros do negócio, mas a operadora sem fio líder dos EUA disse que o acordo entrará em vigor em janeiro com a transmissão dos jogos finais da NFL no Yahoo e Yahoo Sports, além da plataforma de transmissão go90 e o aplicativo móvel da NFL.
Recomendados
Cristiano Ronaldo está sendo muito rude, os gestos mais obscenos do jogador no Al Nassr
Checo e Verstappen lideram os pilotos da Fórmula 1
Filipe Toledo anuncia pausa temporária no Circuito Mundial de Surfe
A parceria também incluirá acesso móvel ao conteúdo original desenvolvido em conjunto, disse a Verizon.
Jennifer Fritzsche, analista da Wells Fargo, disse em nota de pesquisa que o acordo mostra como a Verizon está tentando expandir sua plataforma de publicidade móvel.