Esporte

Com Luan, Atlético-MG faz hoje sua primeira partida em BH pela Libertadores

“Raça, empenho e dedicacão até o fim”. Esse foi o recado deixado em uma faixa na quarta-feira (12) na porta da Cidade do Galo. Sem vencer há duas partidas, o Atlético terá nesta noite seu segundo duelo pela fase de grupos na atual edição da Libertadores. E será diante de uma equipe que, pela primeira vez, sairá do seu país para disputar um jogo de futebol pela competição sul-americana. Contra o Sport Boys, da Bolívia, às 19h30, no Independência, o Galo precisa dos seus primeiros três pontos no certame visando a liderança do Grupo 6.

ANÚNCIO

Na estreia do torneio em março, na Argentina, perante o Godoy Cruz, o Atlético foi buscar um empate de 1 a 1, no segundo tempo. Agora, e após dois resultados negativos pelo Campeonato Mineiro longe do Horto, o time reencontrará sua torcida, e terá uma novidade entre os titulares. Depois de se recuperar de lesão e participar dos últimos compromissos atleticanos saindo do banco de reservas, Luan está de volta aos 11 iniciais do alvinegro. Durante esta semana, o meio-campista, que já marcou um gol nesta temproada, ganhou a vaga do equatoriano Cazares e estará ao lado de Rafael Carioca, Elias e Otero no meio de campo do Atlético.

O Galo também vai contar com seu ataque ideal. Robinho, poupado no último fim de semana e Fred, artilheiro da equipe na temporada com 12 tentos, estarão em campo para tentarem cumprir os seus deveres necessários ao Atlético: fazer gols.

Fred, que foi julgado e condenado a quatro jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pode atuar pela Copa Libertadores.

Quase pronto

O goleiro Victor está prestes a retornar ao gol do Atlético. Recuperado de uma lesão no ombro que o afastou dos gramados em dezembro, o arqueiro do Galo já treina com os demais goleiros e a volta à equipe só depende de liberação do DM do clube. 

Captura de Tela 2017-04-13 às 10.02.25

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias