Esporte

Filho de Caio Júnior detona dirigentes da Chapecoense

Em sua conta no Facebook, Matheus Saroli, filho do ex-treinador Caio Júnior, fez um desabafo e criticou a atual diretoria da Chapecoense.

“Hoje o clube é dirigido por pessoas que não tem ligação com as vítimas. A ligação deles é com o marketing, com a expansão, com o retorno, com a captação, e blá blá blá. Impressionante o quanto eles estão preocupados com a reconstrução do clube, que continua vivo, mas não em uma construção de uma imagem de todos os guerreiros que doaram a vida pelo clube. Pela construção de famílias sem pais para filhos pequenos e mães desamparadas”, escreveu, em referência ao evento que a Chape organizou na última quarta, na primeira partida da final da Recopa, contra o Atlético Nacional.

Saroli ainda finaliza: “espero que fique claro que eu e minha família somos a favor da continuação da Chapecoense, é um clube querido. Estou aqui protestando apenas como a forma dessa ‘reconstrução emergencial’ está sendo conduzida por pessoas que estão focadas no que, na minha opinião, deveria ser secundário.” 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos