Esporte

Corinthians ainda não pagou Coritiba por Kazim

O Coritiba anda bravo com o Corinthians. O motivo é que o clube paulista ainda não pagou nenhuma parcela referente à compra do atacante Kazim. O inglês naturalizado turco chegou ao Timão no começo do ano e, apesar de apenas um gol em dez jogos, se tornou rapidamente xodó da torcida alvinegra. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O Corinthians acertou a compra de Kazim junto ao Coritiba por R$ 1,250 milhão dividido em cinco parcelas iguais de R$ 250 mil. As duas primeiras parcelas, no entanto, já venceram e o pagamento ainda não foi realizado.

Por conta desse problema, o diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, esteve em São Paulo essa semana para tentar resolver esse impasse. Ele saiu do CT do Parque Ecológico com a promessa de que o Corinthians começaria a efetuar o pagamento em abril.

Recomendados

O dirigente do Coritiba ouviu dos diretores alvinegros que a falta do pagamento se deu por problemas de fluxo de caixa no Corinthians, mas que eles já estão sendo sanados.

Kazim está atualmente machucado. O atacante teve lesão no ligamento colateral do joelho direito durante a partida contra o Luverdense, na última quinta-feira. O turco deve estar de volta apenas nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos