Esporte

Elenco do Real quer enfrentar o Leicester na Champions, diz jornal

Serão conhecidos nesta sexta-feira os confrontos de quartas de final da Liga dos Campeões. Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid ,Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leicester, Monaco e Juventus seguem vivos na competição.

ANÚNCIO

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, sediado em Barcelona, o elenco do Real Madrid tem uma equipe favorita para enfrentar no mata-mata: o Leicester, campeão inglês no ano passado que eliminou o Sevilla nas oitavas. Ainda segundo a publicação, confrontos com Dortmund e Monaco também não seriam mal recebidos pelo elenco. Em relação ao Atlético de Madrid, há uma sensação de que é um duelo perigoso, mas com chances de eliminar o rival.

O jornal também aponta que o elenco do Real Madrid não gostaria de cruzar de nenhuma maneira com Barcelona, Juventus e Bayern de Munique neste momento.

Recomendados

Zidane, por sua vez, negou a preferência de enfrentar o Leicester nas quartas de final da Liga dos Campeões.

“Não creio que exista um só treinador que queira enfrentar o Leicester. Eles conseguiram algo que todo o mundo dizia que eles não poderiam fazer”, afirmou o treinador, lembrando o título inglês conquistado no ano passado.

“Muitos pensaram que não aguentariam na liderança do Inglês e ganharam o campeonato. Também pensaram que não virariam contra o Sevilla e viraram. Não serão favoritos contra nenhum time e aproveitarão essa condição. Tudo pode acontecer”, completou Zidane.

 

Tags

Últimas Notícias