Esporte

Chance de queda do Inter diminui, mas ainda é de 82%

A vitória do Internacional sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, aliado ao empate do Sport contra o América-MG, diminuíram um pouco o risco de queda dos gaúchos para a segunda divisão. Antes da rodada, a chance que era de 90% passou a ser de 82%, de acordo com o site Infobola, mas pode voltar a pior dependendo do resultado do Vitória (14%), que encara o Coritiba no Couto Pereira nesta noite.

ANÚNCIO

Os baianos precisam somar mais três pontos nos dois últimos jogos que ainda farão para praticamente escapar da Série B – caso fiquem empatados em pontos, a posição seria definida no saldo de gols, onde o Vitória tem quatro de vantagem. Para o Sport, que tem somente 4% de risco de queda, um empate contra o Figueirense, já rebaixado, na Ilha do Retiro basta para permanecer na primeira divisão.

Leia mais:
Lucas Lima pode deixar Santos nessa janela de transferências
Torcedor do Palmeiras cai de guincho e morre durante festa do título

Recomendados

Para piorar a situação Colorada, o Vitória tem na última rodada o Palmeiras como adversário. Como já foi campeão, a tendência é de que os titulares já estejam de férias e que somente os atletas que menos atuaram na temporada viagem para Salvador.

Enquanto isso, o Inter vai para o Rio de Janeiro encarar o Fluminense que já não tem mais pretensões no Brasileirão. Para o time de Porto Alegre, só a vitória ainda deixa viva a briga pela permanência na Série A.

Tags

Últimas Notícias