Esporte

São Paulo vence Flu e tem apenas 4% de chances de rebaixamento

Rodrigo Caio marcou para o São Paulo | Celso Pupo/Folhapress
Rodrigo Caio marcou para o São Paulo | Celso Pupo/Folhapress
O São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, em Mesquita (RJ). Com esse resultado, o time de Ricardo Gomes soma 39 pontos e na 12ª colocação está com 4% de chances de ser rebaixado para a Série B, segundo informações do site Infobola.

ANÚNCIO

Já o time carioca está na nona colocação, com 46 pontos. O Tricolor das Laranjeiras tem 18% de chances de disputar a Libertadores.

A vitória por 2 a 1 diante do Figueirense fora de casa deixou o Palmeiras em uma situação ainda melhor no Campeonato Brasileiro. O Verdão alcançou os 64 pontos, batendo 77% de chances de conquistar o torneio. O Flamengo, que perdeu para o Internacional pelo mesmo placar, possui 19%.

Recomendados

Leia mais:
STJD suspende resultado do Fla-Flu após pedido de anulação da partida
Presidente do Galo reclama do árbitro e pedirá punição

A briga continua intensa por uma vaga na Libertadores. Da sexta até a nona colocação, Atlético-PR (35%), Grêmio (33%), Corinthians (33%) e Fluminense (35%) praticamente se igualam nas chances de garantirem vaga no principal torneio de clubes da América do Sul.

Alguns concorrentes correm por fora. Na disputa pela taça, Atlético-MG (3%) e Santos (1%) ainda sonham com uma arrancada nas últimas 7 rodadas, assim como Ponte Preta (6%) e Chapecoense (2%) ainda almejam um lugar na Libertadores.

Tags

Últimas Notícias