Esporte

Real Madrid goleia e encaminha classificação na Liga dos Campeões

O Real Madrid recebeu nesta terça-feira, pela terceira da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Legia Varsóvia. Com uma vitória tranquila por 5 a 1, os merengues foram aos sete pontos no Grupo F e deixou sua classificação bem encaminhada.

ANÚNCIO

O time do Legia começou o jogo bem fechado em seu campo de defesa e o Real foi pressionar, deixando algum espaço para o time adversário contra-atacar. Foi assim que aos 12 minutos Odjidja acertou a trave de Navas em chute rasteiro.

Mas aos 16 minutos o Real conseguiu abrir o placar com um belo gol de Bale. O galês recebeu na ponta direita e cortou para o meio para chutar no canto do goleiro.

Recomendados

O jogo a partir dai pegou fogo. Aos 20 minutos o Real aumentou a vantagem em um gol contra de Jodlowiec, que desviou chute de Marcelo e matou o goleiro do Legia na jogada. Dois minutos depois o Legia diminuiu em cobrança de pênalti de Radovic.

O Real seguiu pressionando e conseguiu o terceiro gol aos 37 minutos em um gol de Asensio, que marcou após receber passe açucarado de Cristiano Ronaldo, que trabalhou de pivô.

Apesar dos sustos na primeira etapa, o Real mostrou que era muito melhor, e continuou a fazer isso no segundo tempo. Aos 23 minutos Lucas Vazquez fez o quarto ao completar de primeira cruzamento de Morata, que fez o quinto aos 39 minutos, fechando o placar.

Sem passar sustos no segundo tempo, o Real garantiu a vitória que o levou aos sete pontos, ao lado do Borussia Dortmund, que venceu o Sporting, em Portugal, por 2 a 1. Os portugueses estão na terceira posição com três pontos e os poloneses zerados.

Grupo G

Pelo Grupo G, o Porto garantiu uma importante vitória fora de casa sobre o Brugge por 2 a 1 com um gol aos 45 minutos do segundo tempo. Na outra partida da chave, O Leicester venceu o Copenhague por 1 a 0 na Ingalterra.

Assim, o Porto empata em pontos com a equipe dinamarquesa, com quatro, enquanto o Leicester lidera isolado com nove. O Brugge é o lanterna sem pontos.

Tags

Últimas Notícias