Esporte

São Paulo bate Cruzeiro e abre 6 pontos do Z-4

Ainda em situação desconfortável na tabela, o São Paulo recebeu o Cruzeiro no Morumbi e engatou a segunda vitória seguida. Desta vez por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 34 pontos, seis acima do Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento.
Contra um adversário que também briga para se distanciar da parte de baixo da tabela, o São Paulo entrou em campo decidido que se tratava de um jogo decisivo e tomou conta das ações. Apesar do pouco público, os comandados de Ricardo Gomes mostraram disposição desde o apito inicial.
Mas a vontade são-paulina não se transformava em bom futebol. Isso até o time se acalmar. Depois disso, os donos da casa passaram a assustam os mineiros. Primeiro, em lindo chute de fora da área de Wesley; depois, em infiltração de Cueva, de quem a finalização ficou nas mãos de Rafael. Rodrigo Caio ainda mandou uma bola no travessão.
Mas, se não fez na primeira tentativa, deu da segunda. Aos 43 minutos, Wesley mandou da intermediária com precisão para abrir o placar.
No 2º tempo, o Tricolor recuou, armou um ferrolho para segurar o jogo. E sofreu. O Cruzeiro, atrás no marcador, se arriscava um pouco mais. Apesar de colocar pressão, os mineiros não conseguiram o empate. No final,  aos 42, Chavez ainda desperdiçou um pênalti.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos