Esporte

Brasil tenta evitar clima de empolgação da torcida contra a Colômbia

O clima é de empolgação entre os torcedores brasileiros para a partida do Brasil contra a Colômbia, que acontece nesta terça (6), em Manaus, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Equador, a torcida fez a festa na Arena da Amazônia e lotou o estádio para acompanhar os treinos do Brasil. No sábado, cerca de 20 deles passaram do ponto e invadiram o gramado para tentar se aproximar dos jogadores. Alvo principal, Neymar foi alcançado e derrubado por dois fãs, o que causou apreensão na segurança da Seleção.

“Celebramos no momento da vitória do Equador, mas já viramos. Temos um time muito forte pela frente, com grandes jogadores. Precisamos estar focados. Há o confronto, o choque. É um duelo tradicional. Vai ser difícil”, disse Paulinho, um dos jogadores “caçados” em campo pelos fãs.

Recomendados

Com 12 pontos em sete jogos disputados, o Brasil está na quinta colocação, fora da zona de classificação direta para a Copa do Mundo de 2018, mas apenas dois pontos atrás da líder Argentina.

Sem mudança

Em treino realizado no domingo, o técnico Tite repetiu o time titular que bateu o Equador em Quito na última quinta-feira: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Se houver alguma mudança na equipe, Philippe Coutinho deve entrar no lugar de Willian. A troca, realizada no segundo tempo da partida no Equador, resultou em melhor movimentação do time brasileiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos