Esporte

Depois 3 jogos sem vencer, Palmeiras bate Vitória e retoma ponta do Brasileirão

O Palmeiras fez as pazes com a vitória e voltou a tomar conta da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Depois de três jogos sem vencer – derrotas para Atlético-MG e Botafogo e empate com Chapecoense –, o Verdão bateu o Vitória por 2 a 1, no Allianz Parque, chegou aos 36 pontos, e contou com o tropeço do Santos para voltar à liderança.

ANÚNCIO

Mas, antes de poder comemorar, os 30 mil torcedores alviverdes que foram ao estádio tiveram que engolir o grito de gol e devem ter soltado alguns palavrões. Isso porque Jean, em cobrança de pênalti sofrido por Cleiton Xavier, praticamente recuou para Fernando Miguel.

Para piorar, Leandro Pereira, lesionado, deu lugar a Barrios. Mas o paraguaio, ainda no 1º tempo, aproveitou rebote do goleiro para abrir o marcador. No início da etapa final, foi o camisa 8 quem teve que sair de campo, também machucado.

Mas o Verdão continuou em cima. E foi recompensado pelos pés de Cleiton Xavier. Dudu fez bela jogada pela ponta e cruzou para o meia, de primeira, balançar as redes e ampliar. O Vitória ainda diminuiu, em uma bobeada palmeirense, que o goleiro Jaílson rebateu e a bola bateu em Thiago Martins antes de morrer no fundo do gol. 

Tags

Últimas Notícias