Esporte

Juventus tem interesse em contratar Gabigol

Gabigol pode deixar o Santos para jogar pela Juventus. O time italiano acena com a possibilidade de contratar o atacante e está disposto a desembolsar até R$ 20 milhões. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.

No último dia 7, a diretoria alvinegra selou a renovação de contrato do jogador de 19 anos, que teve um reajuste de R$ 100 mil. Seu vinculo terminaria em 2019, mas está para ser ampliado até o final da temporada de 2021.

O atacante santista não esconde que a sua preferência é uma transferência para o Barcelona ou Real Madrid, ambos da Espanha.

Recomendados

Gabriel chegou ao Santos anos nove anos de idade. A estreia profissional dele foi no dia 16 de janeiro de 2013, em amistoso contra o Barueri. Convocado para os Jogos Olímpicos do Rio, que serão em agosto, o atacante tem 153 jogos e 55 gols marcados pela equipe da Vila Belmiro.

Nesta terça-feira, Gabigol vai estar em campo no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Inclusive, o atacante provocou os rivais destacando que seu time é melhor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos