Esporte

Após 7 a 1 a favor, Gabigol esquece derrota para Alemanha: ‘passado’

ANÚNCIO

A goleada de 7 a 1 do Brasil sobre o Haiti, nesta quarta-feira, fez o torcedor brasileiro relembrar o fatídico placar diante da Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo de 2014. No entanto, o atacante Gabigol minimizou.

ANÚNCIO

Para o jogador do Santos, o revés para os alemães já ficou no passado e isso não vai atrapalhar no presente da Seleção.

«Acho que isso é passado, coisa da imprensa. Aconteceu. Nada vai atrapalhar o brilho do Brasil. Então, é continuar assim, trabalhar bastante para continuar fazendo gols e jogando para frente, com alegria», disse na saída de campo.

Gabigol entrou no intervalo do jogo, na vaga de Jonas, e anotou um dos sete gols. Ele espera seguir correspondendo todas as vezes que entrar em campo.

Leia mais:
Com três de Coutinho, Brasil goleia o Haiti por 7 a 1 na Copa América

«Acho que tenho que trabalhar, continuar assim, ajudar meus companheiros, tentando aproveitar o tempo que for dado para mim. Então, acho que o importante é o time estar bem, conseguir a primeira vitória, depois de um empate muito difícil”, afirmou.

“É muito legal entrar, fazer gol e o time ganhar. É claro que a gente não quer errar alguns passes, alguns gols. Mas acho que é normal também, porque o entrosamento é muito pouco. Acabei treinando pouco com os jogadores aqui, mas acho que o importante é estar criando. A gente fez 7, mas dava para fazer mais», complementou.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias