Esporte

Ritmo de vida de Neymar preocupa o Barcelona

Todos os elogios que o trio MSN recebeu em quase toda a temporada viraram críticas com a chegada da má fase do Barcelona nas últimas semanas. Diariamente, Neymar, Messi e Suárez são questionados pela imprensa espanhola e responsabilizados pelas quatro derrotas nos últimos seis jogos.

Nesta terça-feira, o alvo do portal La Vanguardia foi o brasileiro. Neymar teve seu baixo rendimento associado a sua rotina pessoal. Segundo a publicação, viagens, festas em horários inapropriados e gravações de campanhas publicitárias estão acabando com o tempo de descanso do atacante e a falta de energia pode ser vista em suas recentes atuações pelo Espanhol e pela Liga dos Campeões, onde o Barça já foi eliminado.

Veja também:
Neymar dá tapa na cabeça de rival após derrota do Barcelona

O site também diz que apesar de ser protegido pelo Barcelona, é natural que já se ouvem queixas por conta da agenda de Neymar. Eles lembram que o clube retribui o que o jogador faz em campo atendendo a alguns pedidos pessoais do atleta, como quando o liberou para viajar ao Brasil para curtir a festa de aniversário da irmã.

Por fim, o portal afirma que a reflexão sobre a rotina de Neymar cabe ao camisa 11 e seus assessores, e não ao clube, que há tempos já não se envolve na vida pessoal de seus jogadores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos