:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/GYOVIKVJAZE7NGEBYE534GVNPI.jpg)
O Santos recebe neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, o São Bento pela quarta de final do Campeonato Paulista. Durante toda semana, o técnico Dorival Júnior fechou a maioria dos treinos para imprensa e disse que espera um jogo de “fortes emoções”.
“Espero que estejamos prontos contra um adversário difícil. O São Bento fez a terceira melhor campanha. Equipe composta, equilibrada, que mereceu a classificação. Se mostrou muito segura e forte na saída para o contra-ataque. Espero um jogo complicado e também que vivamos muitas emoções. A decisão se dará em uma partida. Não se pode errar”, disse Dorival.
Apesar de não declarar quem irá começar jogando a partida decisiva, o treinador disse que não haverá grandes surpresas, e quem for para o jogo já sabe.
“Não teremos surpresa nenhuma. Mantivemos a mesma postura do primeiro dia do ano, preparando a equipe da melhor maneira possível. Quem vai jogar já sabe. A equipe está preparada, treinamos várias alternativas ao longo da semana”, comentou.
Mesmo com o mistério de Dorval, o Santos deve começar a partida com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.