Esporte

Vitória anuncia contratação de Kieza junto ao São Paulo

ANÚNCIO

O Vitória anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Kieza, que deixa o São Paulo após passagem-relâmpago pelo Tricolor. O jogador de 29 anos assinou vínculo de três temporadas com a equipe baiana e deve chegar a Salvador ainda hoje, às 15h30. Demais detalhes da negociação não foram divulgados.

ANÚNCIO

Kieza foi contratado pelo São Paulo no início deste ano, junto ao Shanghai Shenxin, da China. O Tricolor pagou cerca de R$ 4 milhões para tirar o centroavante do Oriente. No entanto, o atleta não agradou o técnico Edgardo Bauza, que o utilizou em apenas duas partidas, uma como titular.

A saída de Kieza era iminente. Insatisfeito, o jogador se recusou a se concetrar com a equipe para o clássico contra o Palmeiras. Kieza também não aceitou viajar com o Tricolor para a Venezuela, para o duelo desta quarta-feira contra o Trujillanos.

O jogador retorna a Salvador após poucos meses. De 2014 a 2015, por empréstimo, Kieza defendeu o Bahia, principal rival do Vitória. Pelo Tricolor, o centroavante marcou 14 gols na última edição da Série B e foi o vice-artilheiro do torneio.

Welker Marçal Almeida, 29 anos, é natural de Vitória (ES) e iniciou a carreira nos capixabas Serra e Desportiva, antes de despontar para o Brasil no Americano-RJ. Ele também já defendeu Fluminense e Cruzeiro, entre outros clubes.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias