Esporte

Ganso perde pênalti, São Paulo empata com o Trujillanos e se complica

O São Paulo decepcionou na Venezuela e se complicou de vez na Copa Libertadores. Com direito a perdido por Paulo Henrique Ganso, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o modesto Trujillanos, pela 3ª rodada do grupo 1, e ficou distante dos líderes.

ANÚNCIO

Com o resultado, a equipe brasileira chegou a 2 pontos e segue na terceira posição da chave. O Trujillanos somou seu primeiro ponto na competição e é o lanterna.

No outro jogo do grupo realizado nesta quarta-feira, o The Strongest marcou no fim do jogo e garantiu o empate por 1 a 1 contra o River Plate, em La Paz. Os bolivianos lideram a chave com 7 pontos e o argentinos aparecem logo atrás, com 5.

O São Paulo volta a campo pela Libertadores no dia 5 de abril, novamente contra o Trujillanos, em casa, pela 4ª rodada. Já pelo Paulistão, a equipe visita o Ituano no próximo domingo.

Melhor no primeiro tempo, o Trujillanos conseguiu abrir o placar aos 35 minutos. Granados cruzou da direita, Rojas ganhou de Lugano pelo alto e cabeceou no canto esquerdo de Denis.

O gol parece ter acordado o Tricolor, que chegou ao empate dois minutos depois. Ganso dominou bonito dentro da área e bateu firme de pé esquerdo para deixar tudo igual.

Na segunda etapa, o Tricolor conseguiu controlar a posse de bola e teve a grande chance para virar o jogo aos 18 minutos. Carlinhos foi derrubado por Granados dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ganso foi para a cobrança, mas mandou no travessão.

Mesmo com chance perdida, o São Paulo seguiu mandando no jogo e pressionou muito, mas não conseguiu aproveitar a fragilidade técnica do rival.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias