Esporte

São Paulo derrota Cerro Porteño na estreia de Bauza

No primeiro jogo sob o comando do técnico Edgardo Bauza, o São Paulo foi bem e derrotou o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0 em amistoso realizado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O único gol da partida foi marcado pelo volante Thiago Mendes no início da segunda etapa.

ANÚNCIO

A partida fez parte do acordo das duas equipes pela transferência do zagueiro Diego Lugano para o Tricolor, mas ainda não foi dessa vez que o ídolo voltou a jogar pelo clube. A única novidade na equipe titular foi o lateral-esquerdo Mena, contratado junto ao Cruzeiro. Já Denis fez seu primeiro jogo com a camisa número 1 depois da aposentadoria de Rogério Ceni

O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas a bola só balançou a rede no início da etapa final. Logo no primeiro minuto, Kardec fez o pivô e passou para Thiago Mendes. O volante arriscou da entrada da área e acertou um belo chute no canto direito do goleiro Silva.

Com a vantagem no placar, Bauza aproveitou para fazer os primeiros testes na equipe e colocou Wesley, Carlinhos e Reinaldo nas vagas de Ganso, Centurión e Mena. Mais tarde, o argentino também mandou a campo os atacantes Rogério e Wilder, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0.

Nos minutos finais, o time brasileiro ainda precisou jogar com um a menos, já que Breno foi expulso após se envolver em uma confusão com o Valdez.

O Tricolor agora volta ao Brasil para dar sequência na pré-temporada. No dia 30 de janeiro, a equipe estreia no Paulistão diante do Red Bull Brasil, em Campinas. Já no dia 3 de fevereiro, o compromisso é contra o Cesar Vallejo, no Peru, pelo jogo de ida da pré-Libertadores.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias