ANÚNCIO
Considerada uma das maiores tenistas de todos os tempos, a americana Serena Williams viveu um momento de glória pessoal fora das quadras, ao conseguir deter um ladrão que tinha roubado seu celular num restaurante de comida chinesa.
A dona de 21 títulos de Grand Slam, que encerrou sua temporada depois da desilusão da derrota nas semifinais do US Open, no início de setembro, relatou o fato numa mensagem postada nesta quarta-feira no Facebook.
Para ilustrar o ‘post’, a atleta de 34 anos também publicou uma foto dela mesma usando a versão feminina do traje de Super-homem.
«Ontem, no jantar, aconteceu uma coisa louca. Eu estava sentada, me deliciando com um prato de comida chinesa, e vi um cara parado ao meu lado. Algo (meu sexto sentido de super-heroína) me disse que voltaria a vê-lo. Meu telefone estava numa cadeira, mas senti que alguma coisa estava errada», contou a americana.
Serena continuou a história, explicando que o homem em questão pegou o celular e saiu correndo, mas não foi muito longe.
ANÚNCIO
«Ele saiu correndo, mas eu fui rápida demais para ele. Em um instante, já estava em cima», se vangloriou a tenista.
«Num tom de voz ameaçador, mas tranquilo, perguntei a ele se tinha pego o celular errado acidentalmente», acrescentou Serena.
«Nossa, o que eu fiz! Que confusão, realmente devo ter pego o celular errado», teria respondido o ladrão.
«Quando voltei ao restaurante, fui ovacionada de pé. Me senti orgulhosa. Só mostrei a todos os homens que estavam lá que eu posso me defender. É mais uma vitória para as mulheres. As mulheres não têm que ser vítimas, têm que ser heroínas», completou.