Esporte

Atual campeão mundial, Medina diz que precisa se dedicar mais aos treinos

Atual campeão mundial de surfe e primeiro brasileiro a levar o título, Gabriel Medina acumulou seu terceiro resultado difícil do ano ao ser eliminado durante a quarta etapa do Rio Pro, na praia da Barra da Tijuca, na última sexta-feira.

ANÚNCIO

O surfista, que agora ocupa a 19ª posição da Liga Mundial de Surfe (WSL), lamentou o resultado no Rio, principalmente diante do comparecimento em peso da torcida, e afirmou que o ano tem sido difícil.

“Eu acabei surfando mais ou menos na minha bateria, não consegui achar as ondas que eu queria”, disse à Bradesco Esportes FM. “Agora, vou ter que treinar mais, me dedicar mais”, completou.

Para a próxima etapa da competição, em Fiji, entre 7 e 19 de junho, as expectativas são grandes e o pensamento é positivo.

“É uma das minhas ondas favoritas. Ano passado, eu ganhei. E, com bom resultado lá, eu começo a pensar no bicampeonato. Agora é um momento que eu não posso errar”, falou Medina.

À frente do surfista, no ranking da Liga, estão os brasileiros Adriano de Souza (1º), Filipe Toledo (2º), Ítalo Ferreira (11º), Jadson André (14º) e Miguel Pipo (17º).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias