Esporte

PSG perde e Ibrahimovic chama França de ‘país de m…’

«Em 15 anos de carreira, nunca vi um árbitro assim. País de merda. Este país não merece o PSG». Com os nervos a flor da pele depois da derrota por 3 a 2 para o Bordeaux, o astro sueco Zlatan Ibrahimovic perdeu a cabeça e chocou a França.

O atacante de 33 anos disse essas palavras em inglês, flagradas em imagens divulgadas pelo canal “Infosports”, quando caminhava com cara de poucos amigos rumo ao vestiário, depois do revés parisiense no duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Francês.

Ibra já tinha prejudicado sua equipe na quarta-feira, ao ser expulso logo aos 31 minutos de jogo na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Chelsea.

Mesmo com um a menos, o PSG conseguiu garantir a vaga para as quartas de forma heroica, ao arrancar o empate em 2 a 2 na prorrogação, em Stamford Bridge, depois do 1 a 1 do jogo de ida.

Neste domingo, em Bordeaux, o atual bicampeão francês pagou pelos esforços fornecidos em Londres e foi derrotado ao levar um gol do uruguaio Diego Rolán a dois minutos do fim, perdendo a oportunidade de assumir a liderança provisória.

Ibra marcou os dois gols parisienses na partida, um deles, inclusive, ao aproveitar um erro do árbitro Lionel Jaffredo, que marcou um pênalti duvidoso a favor dos parisienses, por uma falta do lateral brasileiro Mariano em Lavezzi.

O sueco, porém, se referiu a outro erro grosseiro do juiz, desta vez a favor do Bordeaux, quando o goleiro Carasso pegou a mão ao receber um passe recuado de Sané, sem que a falta fosse marcada.

Como se não bastasse a derrota, David Luiz, pediu para sair logo aos 36 minutos de jogo, por sentir dores na coxa. Dependendo da gravidade da lesão, o zagueiro corre até risco de desfalcar a seleção brasileira para os amistosos contra França e Chile, nos dias 26 e 29 de março.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos