Esporte

Luis Fabiano promete que vai acabar com piadas: ‘chegou a hora de vencer’

O atacante Luis Fabiano atraiu torcedores do São Paulo a um shopping da capital ao participar do lançamento de uma chuteira. Assim que chegou à loja, ouviu pedidos para vencer o Corinthians, no domingo, no clássico que acontece no Morumbi, às 16h. “Não aguento mais ser zoado”, gritou um dos fãs. “Fica tranquilo”, respondeu o camisa 9.

No último confronto, pela Libertadores, o São Paulo foi derrotado por 2 a 0, em Itaquera. O clássico do final de semana vale pelo Paulistão, mas a cobrança é a mesma.

“Eu também não aguento ser zoado, também não gosto de perder para um rival, incomoda. A gente entende a cobrança, chegou a hora de vencer. Com certeza, essa cobrança vai virar incentivo e a gente vai fazer uma grande partida”, disse o centroavante.

“Mas não é só uma resposta. A gente precisa mostrar nosso verdadeiro futebol. Uma vitória trará confiança, trará o torcedor para nosso lado novamente, porque eles gostam de vencer o Corinthians e gostam de ver o São Paulo jogando bem. É isso que vamos buscar”, acrescentou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos