Esporte

Cruzeiro tenta primeira vitória diante do Huracán pela Libertadores

ANÚNCIO

Com promessa de bom público – até ontem cerca de 28 mil ingressos já haviam sido comercializados – o Cruzeiro recebe nesta terça-feira, às 22h, no Mineirão, o Huracán, time argentino considerado ‘cascudo’, já que, em alguns momentos, abusa das faltas pesadas.

ANÚNCIO

Na segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou o último trabalho antes do confronto em casa. Como todos já esperavam, o volante Willians ganhou vaga no time titular e colocará no banco de reservas o questionado Willian Farias.

Não é novidade que Willians tem a ‘cara’ da Libertadores. Aguerrido e um atleta que não costuma perder viagem, o volante só pensa na vitória e no encontro com a torcida estrelada.

“A Libertadores é uma competição muito aguerrida, já disputei duas e tive essa experiência, acho que dentro de casa teremos que fazer nosso papel, marcar forte, errar o mínimo possível, para poder sair de campo com uma vitória. Então espero que possamos fazer um grande jogo”, afirma.

Recuperado de contusão, o lateral-direito Mayke está de volta ao time. Com isso, Fabiano retorna para o banco de reservas. Léo e Paulo André seguem como dupla de zaga titular.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias