Esporte

Lutador perseguido por fã ‘se vinga’ ao ganhar luta

ANÚNCIO

Josh Neer é um lutador profissional de MMA com passagens pelo UFC e Bellator, onde realizou sua última luta, em outubro do ano passado, quando perdeu para Paul Bradley. Nesta terça-feira, no entanto, ele ganhou a atenção do mundo da luta por outro motivo: uma vingança contra um fã furioso durante um treino.

ANÚNCIO

Conhecido do “O Dentista”, Neer vinha sendo alvo de uma perseguição online por um fã de artes marciais. Durante mais de um mês, ele recebeu diversas mensagens deste “fã”, o xingando e o desafiando para um combate.

Isso durou até que Neer perdeu sua paciência e avisou ao agressor virtual que bastaria ele aparecer em sua academia. Quando ele foi ao encontro do lutador, acabou levando uma surra e o vídeo indo parar na internet, postado pelo próprio Josh Neer.

“Basicamente ele é um idiota que vinha falando besteiras de lutadores de MMA há um mês. Eu normalmente costumava o ignorar, até este sábado, quando ele me escreveu no meu Facebook. Me mandou dez mensagens falando besteiras e dessa vez eu disse ‘se quiser é só aparecer na minha academia’. Ele apareceu”, disse o lutador ao site Bloody Elbow.

Assista ao vídeo:

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias