ANÚNCIO
Paulo André está jogando no Shanghai Shenhua, da China, desde que deixou o Corinthians há oito meses. No entanto, o zagueiro surpreendeu ao clube ao entrar com uma ação contra o Timão pelo não pagamento de direito de arena, além de horas extras trabalhadas aos domingos e feriados. Uma audiência está marcada para dezembro.
“Recebi com muita surpresa a reclamação do jogador, pois não devemos absolutamente nada a ele. Ao sair, o Corinthians pagou tudo o que ele tinha que receber. Todas as suas solicitações foram prontamente atendidas”, disse o diretor de negócios jurídico do clube Luiz Alberto Bussab ao Portal da Band.
No entanto, o dirigente não confirmou qual é o valor pedido pelo Paulo André. Estima-se que seja mais de R$ 2,5 milhões.
Bussab não soube precisar quando o clube recebeu a notificação. “Não sei se foi na segunda-feira ou sexta-feira passada”.
O diretor jurídico corintiano não pretende conversar com o zagueiro. “Eu acho que ele não tem nada para falar ao Corinthians, porque senão teria nos procurado. Por isso pediu isso através de um advogado”.
Bussab ainda explicou como vai ser feito a ação. “Esse tipo de processo vai direto para o trabalhista e eles que vão cuidar disso”.