Esporte

Com Elias, Dunga esboça time titular em treino da Seleção

Treino da Seleção foi bastante intenso | Heuler Andrey/Mowa Press
Treino da Seleção foi bastante intenso | Heuler Andrey/Mowa Press

O técnico Dunga começou a esboçar nesta quinta-feira a equipe que mandará a campo contra a Argentina, neste sábado, às 9h05 (de Brasília), pelo Superclássico das Américas. A partida acontece em Pequim, na China. Na formação trabalhada no estádio Ninho do Pássaro, a novidade ficou por conta do volante Elias no time titular.

O jogador do Corinthians herdou a vaga que foi de Ramires – machucado, o atleta do Chelsea foi cortado da lista – durante os amistosos contra Colômbia e Equador, no mês passado, nos Estados Unidos.

Quem também está de volta é o zagueiro David Luiz. O jogador do Paris Saint-Germain entra na vaga do companheiro de equipe Marquinhos e deve compor o setor com Miranda.

Dessa forma, os 11 titulares que devem iniciar o Superclássico são: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli.

Na Argentina, o atacante Messi virou dúvida. O camisa 10 saiu mais cedo da atividade comandada pelo treinador Gerardo “Tata” Martino e levou a mão à perna esquerda duas vezes. Apesar de não mancar, ele foi substituído por Higuaín.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos