Esporte

Neymar brilha e Barcelona massacra Granada pelo Espanhol

Jogando em casa, o Barcelona não tomou conhecimento do Granada e aplicou uma goleada por 6 a 0 no Camp Nou. O grande destaque do jogo foi Neymar, que balançou as redes em três oportunidades.

O brasileiro abriu o placar aos 26 minutos e voltou a marcar aos 45, pouco depois de Ivan Raktic fazer o segundo após passe de Messi.

Na volta do intervalo, o argentino voltou a se destacar com um gol aos 17, fazendo 4 a 0. Quatro minutos depois, ele deu ótimo passe para Neymar marcar seu primeiro hat-trick no Campeonato Espanhol. Messi ainda fechou a goleada aos 37. O camisa 10 chegou à marca de 401 gols na carreira.

Recomendados

Com os três gols, Neymar chegou a seis na competição e assumiu a artilharia do Barcelona. O único jogador da liga que balançou a rede mais vezes é Cristiano Ronaldo, com 10.

A vitória levou o Barcelona à liderança isolada do campeonato com 16 pontos, mas Sevilla e Valencia podem alcançar a marca nesta rodada. No entanto, por conta do saldo de gols, o Barça deve terminar a sexta rodada na ponta. O Granada é o oitavo, com 8 pontos.

Na próxima terça, o time catalão viaja a Paris para encarar o PSG pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos