Esporte

Sem empolgar, São Paulo vence o Bragantino na Copa do Brasil

O Tricolor superou o Bragantino em Ribeirão Preto | Rubens Chiri/saopaulofc.net
O Tricolor superou o Bragantino em Ribeirão Preto | Rubens Chiri/saopaulofc.net

Se a missão era voltar a vencer o mais rápido possível após a derrota para o Goiás, ela foi cumprida. Pela Copa do Brasil, o São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 1 em Ribeirão Preto, mas esteve longe de empolgar sua torcida.

O Tricolor começou valorizando bastante a posse de bola e o primeiro gol veio aos 16 minutos de jogo. Pato cobrou escanteio alto e o lateral Bruno Recife acabou cabeceando contra as próprias redes.

Recomendados

O final do primeiro tempo guardou um susto para o São Paulo, aos 42 o Bragantino mandou uma bola na trave, em um raro momento de ataque.

O Massa Bruta começou o segundo tempo em busca do empate e por pouco não marcou aos seis minutos. O Tricolor demorou um pouco para voltar a jogar o futebol de passe de bola que fazia na primeira etapa.

Aos 20 minutos Ademilson teve grande chance de marcar, mas o chute acabou parando no atacante Alexandre Pato. Dez minutos depois ele pôde se redimir. Em cobrança de pênalti ele fez o segundo do São Paulo.

Com o jogo morno, o Bragantino conseguiu diminuir aos 38 com o atacante Luisinho, que recebeu dentro da área após jogada pela direita de Leo Jaime. O final da partida foi de certa pressão do time do interior, mas o placar não foi alterado.

Com esse resultado o São Paulo pode perder por 1 a 0 no jogo de volta no Morumbi, que se classifica por conta do gol marcado fora de casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos