ANÚNCIO
O foco do Santos está longe da terceira fase da Copa do Brasil. Prova disso é que o técnico Oswaldo de Oliveira mandará um time todo formado por reservas para o duelo contra o Londrina, no Paraná. O jogo acontece às 21h, no estádio do Café.
Com os titulares poupados, a equipe alvinegra que vai a campo será formada por: Vladimir; Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinícius Simon e Emerson; Alan Santos, Souza e Renato; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stefano Yuri.
“A ideia é manter a forma que o time vem jogando”, explicou o treinador alvinegro.
As escolhas são, em parte por opção do técnico. Geuvânio ficará na reserva por, segundo Oswaldo, “estar oscilando”. O goleiro Aranha será poupado. Jubal está suspenso e Victor Ferraz não pode atuar por já ter defendido o Coritiba no torneio. Edu Dracena, Leandro Damião e Gustavo Henrique se recuperam de lesões.
Será a primeira partida em que o trio de ataque que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior – Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stefano Yuri – estará em campo pela equipe principal do Peixe.
“O time está bem entrosado e espero que a gente faça uma boa partida. Temos totais condições de conseguir um bom resultado”, afirmou Diego, artilheiro da Copinha com nove gols, mesmo número do companheiro Stefano.
O jogo de volta acontece na Vila Belmiro, no dia 14.