Esporte

Ponte Preta lamenta morte de Luciano do Valle; CBF determina minuto de silêncio nos jogos

Nota de pesar no site da Ponte Preta | Reprodução

A Ponte Preta, clube de coração do Luciano do Valle, divulgou uma nota de pesar pela morte do locutor da Band. No comunicado, a Ponte relembra o amor que Luciano tinha pela agremiação e cita o jornalista Paulo do Valle, neto do narrador, que cobre o time campineiro pelo Grupo Bandeirantes.

Leia mais
• Locutor da Band Luciano do Valle morre aos 66 anos

Leia a nota na íntegra:

“Faleceu hoje Luciano do Valle, um homem cuja vida se mistura de maneira inseparável com a história do jornalismo esportivo brasileiro. A Associação Atlética Ponte Preta teve o prazer de recebê-lo inúmeras vezes no Majestoso e ele nunca escondeu o amor que tinha pela Ponte Preta. Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Luciano do Valle, em especial ao neto, o jornalista Paulo do Valle, repórter competente que segue os passos do avô e é hoje setorista da Bandeirantes Campinas na Ponte Preta.”

CBF determina minuto de silêncio no Brasileiro

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, lamentou em nota oficial a morte do locutor Luciano do Valle, da Band. No comunicado, a entidade determina que se faça um minuto de silêncio das partidas do Campeonato Brasileiro. Luciano morreu neste sábado, quando viajava para Uberlândia (MG), onde narraria o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Brasileirão.

“Ele era, sobretudo, um amigo da CBF. Luciano foi um ícone da televisão, um verdadeiro patrimônio da nossa imprensa”, diz Marin.

“Tivemos a felicidade de prestar uma homenagem ao Luciano do Vale em um evento que a CBF promoveu no ano passado. Envio neste momento difícil os pêsames à família desse grande jornalista”, declara o dirigente em nota.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos