Esporte

Real Madrid vence o Borussia e se aproxima da vaga na Liga

Jogando em casa, o Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por 3 a 0, nesta quarta-feira, e deu um grande passo rumo à classificação para a semifinal da Liga dos Campeões.

Marcaram no Santiago Bernabéu, Bale e Isco, ainda no primeiro tempo, e o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, já na segunda etapa.

Com o resultado, os merengues podem até perder o jogo de volta, na próxima terça, em Dortmund, na Alemanha, por dois gols de diferença que ainda sim se classificam. Mesmo uma derrota por três de diferença ainda pode dar a vaga ao Real, desde que marque ao menos um. Um 3 a 0 para o Borussia leva a disputa para a prorrogação e, eventualmente, aos pênaltis.

Recomendados

Vitória em casa

Outro time que venceu em casa nesta primeira perna das quartas foi o PSG. No Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain bateu o Chelsea por 3 a 1 e conseguiu uma importante vantagem para a classificação.

Lavezzi abriu o placar para o time francês logo no começo do jogo. Hazard empatou ainda na primeira etapa. David Luiz, contra, anotou o segundo para o PSG, já na segunda etapa. Nos instantes finais, Pastore fez um belo gol e consolidou o placar.

No jogo de volta, na próxima terça, em Londres, o PSG pode perder por um gol de diferença para garantir a vaga. Uma derrota por dois gols de diferença também pode classificar, desde que o Paris marque ao menos duas vezes. Um 3 a 1 para o Chelsea leva a disputa para a prorrogação e, eventualmente, aos pênaltis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos