Entretenimento

Um adolescente como suspeito de homicídio neste drama da Netflix

A morte de uma colega de escola coloca o cotidiano de uma família de ponta cabeça nesta minissérie que chega na plataforma em março

Um adolescente como suspeito de homicídio neste drama da Netflix
Um adolescente como suspeito de homicídio neste drama da Netflix (Divulgação/Netflix)

Um menino de 13 anos acaba preso pelo homicídio de uma adolescente que frequenta a mesma escola que ele em Adolescência, minissérie britânica que estreia no catálogo da Netflix em 13 de março.

Jamie Miller, vivido pelo ator Owen Cooper, é o protagonista desta produção que mostra como a realidade de uma família muda do avesso quando uma acusação desta magnitude acontece. Stephen Graham interpreta Eddie Miller, pai de Jamie.

Leia também:

Estrela de Elite deixa Las Encinas e protagoniza série inédita na Netflix

Sucessora de Black Mirror surpreende o público da Netflix e vira trend

Uma minissérie inédita sobre o mundial do México chega a Netflix

Já Ashley Walters interpreta o papel do Detetive Inspetor Luke Bascombe, e Erin Doherty é Briony Ariston, a psicóloga clínica destacada para o caso de Jamie.

O que diz a Netflix

Segundo a sinopse da Netflix, a minissérie britânica Adolescência é uma história intensa, que em cada episódio “se desenrola em tempo real”. Aos assinantes, a plataforma diz que todos os personagens principais, desde a família envolvida até aos detetives que investigam, procuram respostas desta tragédia chocante: “Quem é realmente responsável? Porque aconteceu? Poderia ter sido evitado?”, pergunta a Netflix.


“Um dos nossos objetivos era perguntar o que está acontecendo com nossos jovens hoje em dia e que pressões enfrentam por parte dos amigos, da internet e das redes sociais. E as pressões que resultam de tudo isso são tão difíceis para os jovens daqui como são para os do resto do mundo”, afirma Stephen Graham à Netflix.

Tags

Últimas Notícias