A nova série médica da Netflix, Pulso, junta Willa Fitzgerald, de Reacher (2022), e Colin Woodell, de The Purge (2018), em episódios que serão disponibilizados no catálogo da plataforma em 3 de abril. Na história, eles são dois médicos de um Centro de Trauma lidando com seus conflitos pessoais enquanto um furacão se aproxima de Miami, Estados Unidos.
Em Pulso, Willa interpreta a doutora Danny Simms, que recebe uma promoção inesperada, enquanto Colin leva o renomado residente-chefe doutor Xander Phillip, que acaba de ser suspenso. Mas, é diante da tempestade que eles trabalham juntos e lidam com os boatos de um romance complicado.
Leia também:
Quando o K-drama Se a Vida Te Der Tangerinas fica disponível na Netflix?
O filme coreano sombrio e viciante que está deixando todo mundo louco na Netflix
O Amor Dá Trabalho: Tudo que você precisa saber sobre a comédia brasileira que está bombando na Netflix
A pressão do trabalho dentro do hospital não escapa dos personagens da série que chega ao catálogo da Netflix em abril, afinal o grupo de médicos está pronto para salvar a vida dos seus pacientes, mesmo quando querem compreender os problemas das suas próprias vidas.
A produtora executiva da série, Zoe Robyn, deixou claro que a ideia é que os personagens principais sejam próximos da realidade vivida pela população e pelos profissionais da saúde, ou seja, que precisam passar pelos problemas que surgem entre colegas de trabalho, em um lugar onde há muita pressão.

A expectativa é que os assinantes da Netflix se identifiquem com os personagens de Pulso, onde “relacionamentos se formam e se desfazem”, afirma a produtora.
Para o produtor executivo Carlton Cuse, nos dias atuais, o grupo de trabalho pode ser uma das comunidades mais importantes onde estamos inseridos: “As questões que surgem - entre o que se passa dentro e fora do horário de trabalho - podem se tornar complicadas, as coisas podem se confundir. É isso que queremos explorar em Pulso”.

