Entretenimento

Record anuncia o último programa de Rodrigo Faro após 16 anos

Última gravação acontece dia 20, com exibição final em 29 de dezembro

Record anuncia o último programa de Rodrigo Faro após 16 anos
Rodrigo Faro deixará a Record - Foto: Reprodução

A saída de Rodrigo Faro da Record já tem data marcada. Após 16 anos à frente de programas na emissora paulista, o apresentador gravará sua última participação na próxima sexta-feira (20), um dia após a grande final do reality A Fazenda 16.

A despedida será marcada por um especial com os participantes do programa, que irá ao ar no domingo seguinte, dia 22. Apesar dessa última gravação, o encerramento oficial de Hora do Faro será exibido no dia 29 de dezembro.

De acordo com o Portal Área Vip, ainda não há definição sobre o que substituirá a atração na programação da emissora. Entretanto, especula-se que filmes ocuparão temporariamente o horário deixado pelo apresentador.

LEIA TAMBÉM: ‘Foi da oração de todo mundo’: Rodrigo Faro diz que Vera Viel ‘está curada’


O futuro de Faro ainda é incerto

Atualmente, Rodrigo Faro não anunciou seus próximos passos na carreira televisiva. Enquanto isso, a Record ainda aguarda uma decisão definitiva para preencher a lacuna deixada pelo programa dominical.

O encerramento de Hora do Faro marca o fim de uma parceria duradoura e de sucesso entre o comunicador e a emissora, que foi responsável por consolidar o apresentador como um dos principais nomes da TV aberta.

Nos bastidores, a notícia da saída de Rodrigo surpreendeu os telespectadores e gerou diversas especulações. Muitos internautas questionam se o apresentador já possui um novo projeto em vista ou se pretende dar uma pausa na carreira.

Record celebra sucesso comercial no futebol

Enquanto se despede de Faro, a Record segue comemorando bons resultados em outras áreas. A emissora, que recentemente adquiriu os direitos de transmissão do Brasileirão 2025, superou suas metas comerciais ao fechar patrocínios com grandes marcas.

Entre os principais patrocinadores, estão Magalu, Natura, Grupo Heineken e Mercado Pago.

O investimento na transmissão esportiva é visto como uma nova aposta estratégica da emissora, que busca atrair mais audiência e fortalecer sua grade de programação no próximo ano.

       

Tags

     

Últimas Notícias