As lantejoulas e o minimalismo, peças clássicas do guarda-roupa de celebridades e realezas nos anos 90, estão de volta aos tapetes vermelhos e desta vez é a atriz mexicana, Salma Hayek, que exibe um lindo vestido com esses elementos que a tornam espetacular.
ANÚNCIO
Hayek é uma das atrizes latinas mais requisitadas da indústria cinematográfica, mas seu talento ultrapassou todos os limites do possível e estamos falando do seu estilo único que também a tornou um ícone da indústria da moda.
E quando se trata de moda e tendências, em qualquer tapete vermelho ou evento que pise, ele impõe estilo e faz com que um clássico das décadas passadas seja um sucesso nos dias de hoje.
A elegância com um vestido coluna
Recentemente, a intérprete de ‘Frida’ compareceu ao terceiro jantar anual da Kering Caring For Women e optou por um vestido de lantejoulas preto em forma de coluna, que foi uma das silhuetas clássicas da década de 90, quando o minimalismo era uma constante nos vestidos usados em tapetes vermelhos e pelas supermodelos.

É um dos cortes que têm a possibilidade de manter a elegância, mas dar um toque de sensualidade refinada pela forma como se ajusta ao corpo, destacando as partes mais pequenas, criando uma imagem muito mais estilizada.
Com seus recém-completados 58 anos, Hayek roubou as câmeras e os flashes com um traje espetacular que combinou com um colar impressionante, que foi a melhor decisão, pois todos os olhares se voltaram para este design curvo que se estende ao longo de todo o decote, iluminando seu rosto junto com os lábios vermelhos profundos.
"Incrível, elegância e beleza", "Perfeição pura ❤️", "❤️❤️❤️Uau sempre tão linda e bela ❤️❤️❤️❤️", "Esta mulher é uma obra de arte viva ❤️ 🔥", "Tão linda como sempre, uma rainha", "Super bonita", são alguns dos comentários que ela recebeu em sua conta do Instagram, onde postou um vídeo mostrando os detalhes do colar e do vestido espetacular.
De acordo com a revista Glamour, este look é um vislumbre da época em que Salma Hayek começou sua carreira, sem imaginar que se tornaria uma das mexicanas mais importantes de Hollywood.