Apesar da amizade que Serena Williams manteve com o príncipe Harry e Meghan Markle, ela não hesitou em fazer uma piada com os ex-duques de Sussex sobre sua saída da realeza e as críticas que têm recebido desde então.
ANÚNCIO
Vamos lembrar que foi em 2020 quando o casal deixou o Reino Unido para se mudar para Estados Unidos e mais tarde acabaram expondo detalhes de suas brigas familiares e supostos episódios de racismo por parte de membros reais contra a ex-atriz.
Desde então, ambos têm enfrentado diferentes críticas por serem considerados traidores por expor a família real, então cada uma de suas aparições fica envolvida em fortes apontamentos.
A zombaria de Serena Williams para Harry e Meghan
O príncipe Harry e Meghan Markle foram premiados em 11 de julho no prêmio ESPY, que celebra conquistas no esporte, e uma das apresentadoras foi a tenista Serena Williams, que durante seu discurso abordou o tema do rap entre Kendrick Lamar e Drake, e criticou o jogador da NFL Harrison Butker depois que ele fez comentários incentivando as mulheres a adotarem um papel de donas de casa.
O que ninguém esperava era que o atleta zombasse da situação crítica que os cônjuges têm vivido nos últimos anos, onde os comentários negativos os mantiveram no olho do furacão.
"O príncipe Harry e Meghan estão aqui, vamos deixá-los em paz. Mas por favor, Harry e Meghan, tentem não respirar muito esta noite. Porque esta é a minha noite e não quero ser ofuscado por acusações de que vocês estão consumindo muito oxigênio", disse rindo.
Longe de ficarem zangados com suas palavras, Harry e Meghan foram vistos sorrindo ao encarar a situação com humor, sorrindo e aplaudindo. Os ex-duques preferiram se manter ausentes em vários eventos públicos e familiares após a exposição negativa em que se viram envolvidos.
ANÚNCIO
Mesmo a sua participação neste evento foi duramente criticada depois de se saber que o filho mais novo do rei Charles III recebeu o Prêmio Pat Tillman para veteranos por seu trabalho com os Jogos Invictus, pois muitos especialistas e atletas consideram que ele não possui um legado suficiente para merecê-lo.
Mary, a mãe de Pat Tillman, o falecido veterano que dá nome ao prêmio, foi uma das responsáveis por atacar Harry ao qualificá-lo como uma pessoa tão “controversa e divisiva”.