Entretenimento

Bridgerton 3: o personagem memorável que deveria voltar nos novos episódios

Na segunda temporada, Eloise conhece o jovem aprendiz de tipografia, Theo, e se apaixona por ele

Bridgerton 3: el recordado personaje que debería volver en los nuevos capítulos
Bridgerton 3: o personagem memorável que deveria voltar nos novos episódios Eloise Bridgerton tem que enfrentar seu passado e entender quem é (Instagram: @bridgertonnetflix)

Estamos a poucos dias da estreia dos últimos 4 episódios da 3ª temporada de ‘Bridgerton’ e muitos espectadores decidiram assistir novamente todas as temporadas desta bem-sucedida série da Netflix para perceber detalhes que possivelmente não captaram da primeira vez.

ANÚNCIO

A história de amor de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penélope Featherington (Nicola Coughlan), conquistou os corações de todos, mas entre os detalhes que ficaram em aberto na Temporada 2 e que chamam a atenção na terceira, está o que vai acontecer com Eloise Bridgerton (Claudia Jessie).

Muitos se perguntam o que acontecerá com a vida romântica de Eloise e por que sua chance mais próxima de um romance, Theo Sharpe (Calam Lynch), terminou tão abruptamente, então alguns espectadores têm exigido nas redes sociais que esse personagem apareça novamente.

Eloise e Theo são personagens-chave da série

Na segunda temporada, Eloise conhece o jovem aprendiz da gráfica, Theo, e se apaixona por ele. Foi uma história que terminou cedo demais, mas foi fundamental em ‘Bridgerton 2′ porque permitiu que alguns personagens-chave emergissem para o lugar que ocupam nesta temporada.

A revista Elle destaca que Theo e Eloise eram um casal encantador, que compartilhavam suas ideias e valores apesar da diferença de classe. Isso ajudou Eloise a amadurecer: ela sempre foi mais despreocupada e rebelde, no estilo de seu irmão Benedict (Luke Thompson), sem o interesse de se integrar à sociedade como Daphne (Phoebe Dynevor) ou Hyacinth (Florence Hunt).

Quando ela se apaixonou por Theo, estávamos interessados em saber até onde ela iria para desafiar as normas sociais. Mas sem ele, Eloise parece mais apagada. Talvez seja hora da série recuperar esse relacionamento.

Existem personagens na série que são fundamentais para entender o mundo em que a história se desenrola. Entre eles está o casal Mondrich, que nos faz compreender a vida das classes baixas.

ANÚNCIO

Com Theo acontece algo semelhante, entendemos toda a agitação política por trás dos bailes e passeios elegantes e somos conscientes de que é o poder da classe trabalhadora que mantém uma sociedade assim a flutuar.

A sua relação com Eloise ajuda-nos a compreender como Mary Sharma - mãe de Kate e Edwina - pôde conhecer e apaixonar-se por alguém de um estrato social diferente.

Theo deve voltar

Mas o principal impacto de Theo é o que exerce sobre Eloise. Ela não quer desempenhar o papel submisso e invisível que se espera das mulheres da Regência, mas seu ativismo não é feito com despreocupação, mas sim com política.

Introduzir Theo na T2 não só lhe serviu para sentir uma faísca de amor, mas também para dar bom uso à sua raiva através de um ativismo político apropriado.

Mas há um detalhe que poucos conhecem e é que acontece que nos livros de Julia Quinn esse personagem não existe. O jovem da gráfica é um personagem que decidiram adicionar à série.

O idílio entre Eloise e Theo não dura muito; porque a jovem não consegue escolher entre sua família e seu coração ou tentar fazê-los conviver. A revelação da identidade de Penelope a obriga a se afastar de Theo, o que impede seu desenvolvimento como personagem. A Eloise da terceira temporada de ‘Bridgerton’ parece uma sombra do que era.

Eloise cresce e sua história chama a atenção

É lógico que Eloise tenha essa atitude na T3 da série. E sua amizade com Cressida Cowper (Jessica Madsen) a ajuda a perceber que não é a única mulher que sofre injustiças em seu canto de Londres, embora possa ser a única que reclama.

Tags


Últimas Notícias