Embora Kate Middleton e Meghan Markle fossem vistas sorridentes e amigáveis nos eventos reais, parece que a esposa do príncipe William e o príncipe Harry não conseguiram manter um relacionamento devido às diferenças pessoais que tinham, o que causou um declínio na família.
ANÚNCIO
Foi a saída dos duques de Sussex da família real que revelou as brigas e diferenças que a princesa de Gales e a ex-atriz enfrentaram durante seu tempo na realeza, embora tenha sido Markle quem recebeu duras críticas por seu comportamento.
O fato é que, no meio de suas diferenças, teriam sido três as brigas que romperam completamente o relacionamento não apenas entre elas, mas também entre os filhos da princesa Diana e do Rei Charles III, que atualmente estão totalmente distanciados.
As três brigas entre Kate Middleton e Meghan Markle que quebraram sua proximidade
Os problemas entre as reais teriam atingido o seu ápice em 2018, após o casamento de Harry e Meghan Markle no Castelo de Windsor, o que os levou a protagonizar diferentes confrontos, de acordo com o que foi publicado pelo The Mirror.
Uma delas foi durante os ensaios prévios ao grande dia, quando Middleton esqueceu um detalhe de seu papel na cerimônia, o que levou sua cunhada a chamá-la de "cabeça de bebê", já que na época estava grávida de seu filho Louis. Suas palavras irritaram a futura rainha da Inglaterra, que se sentiu ofendida.
O segundo confronto entre as mulheres ocorreu devido ao vestido que a princesa Charlotte (filha de Kate e William) usaria no casamento, que estava grande para ela, então Meghan sugeriu que um alfaiate o ajustasse, mas Kate se recusou e sua resposta fez a futura esposa se sentir mal, como ela mesma revelou.
O terceiro episódio ocorreu no final do casamento, quando Harry e Meghan descobriram que os príncipes de Gales trocaram de lugar no banquete.
ANÚNCIO
"A mesa deles era a única em que os cônjuges estavam separados. Acusaram-nos de termos feito o mesmo no casamento de Pippa (irmã de Kate Middleton) e não tínhamos feito", disse Harry em seu livro 'Spare'."
Apesar do momento de crise que a família real enfrenta devido ao câncer que Kate e Charles III sofrem, não houve aproximações que indiquem uma possível reconciliação familiar.