Desde que Kate chegou à família real, é a primeira vez que não irá participar da celebração do tradicional desfile Trooping the Colour. Embora a coroa tenha adiado todas as suas aparições e eventos públicos devido à decisão do primeiro-ministro britânico Rishi Sunak de antecipar as eleições gerais para 4 de julho, o Trooping the Colour ainda está marcado para acontecer.
ANÚNCIO
Trooping the Colour sem Kate
A colorida cerimônia militar é realizada em homenagem ao ocupante do trono, há mais de 260 anos. Mas esta é a primeira vez que Kate não estará presente neste significativo evento real.

O que é Trooping the Colour?
A celebração britânica ocorre todo mês de junho e reúne a sociedade para admirar a apresentação cerimonial das bandeiras dos diversos regimentos militares, chamadas de "cores".
Em Trooping the Colour, é possível ver centenas de cavalos e soldados realizando diferentes manobras ao som de música. Cerca de 1.400 soldados, 200 cavalos e 400 músicos se reúnem para o espetáculo.
Obviamente, todos os membros da Família Real participam do desfile, seja a cavalo ou em carruagem. Ao término, todos se reúnem na varanda do Palácio de Buckingham para observar a Royal Air Force.

A ausência de Kate Middleton será notada
Desta vez, o Trooping the Colour será realizado sem a presença da princesa de Gales, que tem sido uma das princesas mais queridas pelos britânicos.
Embora Middleton não esteja presente devido ao tratamento que está recebendo em sua luta contra o câncer, o rei Charles III terá participação no desfile.
