Entretenimento

Este foi o último ‘golpe devastador’ no julgamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal tem se envolvido em uma longa batalha legal pelo divórcio

Han sido años de conflictos
Tem sido anos de conflitos (Agencias)

Angelina Jolie terá que entregar a Brad Pitt os acordos de confidencialidade que assinou nos últimos oito anos como parte de sua disputa legal sobre sua cara adega francesa, Château Miraval. Um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles ordenou que Jolie apresente todos os documentos não privilegiados em sua posse relacionados a esta solicitação dentro do próximo mês.

ANÚNCIO

O casal está envolvido em uma longa batalha legal sobre o divórcio deles e a propriedade da vinícola, avaliada em US$ 500 milhões. Uma fonte próxima a Pitt descreveu essa decisão como um “golpe esmagador”, depois que a equipe legal de Jolie argumentou que entregar esses acordos seria “custoso”, “desperdiçado” e “irracional”, além de uma invasão à privacidade de outras partes.

Os conflitos entre Angelina Jolie e Brad Pitt continuam

Os documentos solicitados provavelmente incluirão acordos com empregadores de Hollywood, marcas e funcionários, que podem conter detalhes sobre a compensação de Jolie ou pagamentos a terceiros. A ordem judicial também exige que Jolie forneça uma lista de qualquer documento que ela considere privilegiado para que a equipe de Pitt possa avaliar seus méritos.

Han sido años de conflictos
Tem sido anos de conflitos (Agencias)

Os advogados de Pitt apresentaram o pedido em abril, depois de Jolie o acusar de tentar usar um acordo excessivo para "controlá-la". Segundo Jolie, Pitt queria que ela assinasse um NDA injustamente "oneroso" e "expansivo" para vender sua participação na vinícola. Jolie vendeu suas ações para uma subsidiária do Grupo Stoli, o que Pitt contestou como uma venda injusta.

O advogado de Jolie, Paul Murphy, qualificou a ordem como uma vitória para o seu lado, afirmando que os NDAs comuns não são comparáveis à demanda de Pitt de encobrir sua má conduta pessoal. “Estamos mais do que felizes em entregá-los”, disse Murphy. Ele acrescentou que Jolie aguarda o fim da litigância e das narrativas falsas que prejudicam a família. Uma fonte próxima a Jolie também insistiu que os NDAs não serão revelados no julgamento.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias