Entretenimento

‘O Professor’ de ‘A Casa de Papel’ fez investimentos milionários na Espanha

Ator aclamado diversifica suas fontes de renda

Del 3 al 5 de mayo, en el Centro Citibanamex
O professor Álvaro Morte (Foto: Getty Images /Cortesía)

Álvaro Morte, o ator reconhecido por seu papel como “O Professor” na bem-sucedida série “A Casa de Papel”, alcançou um grande sucesso financeiro que lhe permitiu fazer investimentos milionários em propriedades na Espanha.

ANÚNCIO

Em um período de três anos, Álvaro Morte fez quatro investimentos em imóveis. Em 2022, juntamente com sua esposa Blanca Clemente, ele adquiriu uma casa em uma localidade prestigiada de Madrid.

Um relatório da imprensa espanhola aponta que em 2023, o ator decidiu expandir sua carteira imobiliária e adquiriu outra propriedade no centro de Madrid. Esse movimento estratégico demonstra sua confiança no mercado imobiliário da capital espanhola.

Além das propriedades em Madrid, Morte também concentrou sua atenção em Málaga. No mesmo ano, ele investiu em dois apartamentos localizados em um novo empreendimento na cidade. Essas aquisições mostram seu interesse em expandir seu portfólio imobiliário além da capital.

O reconhecimento obtido por Álvaro graças ao seu papel em “A Casa de Papel” tem sido fundamental para este sucesso financeiro.

A série conseguiu um impacto global, tornando-se um fenômeno mundial entre 2017 e 2021. Este reconhecimento permitiu-lhe capitalizar a sua fama e gerar oportunidades a nível internacional.

Além de sua participação na bem-sucedida série, Morte também se aventurou no cinema, estrelando e produzindo o filme "Inmaculate" ao lado da talentosa atriz Sydney Sweeney.

ANÚNCIO

Sobre o que se trata “A Casa de Papel”?

"A Casa de Papel" é uma série de televisão espanhola que narra a história de um grupo de oito criminosos, liderados por um personagem enigmático conhecido como "O Professor", que se unem para realizar o maior assalto da história na Fábrica Nacional de Moeda e Timbre da Espanha.

Usando nomes de cidades e vestindo macacões vermelhos e máscaras de Dalí, os criminosos mantêm os funcionários da fábrica como reféns enquanto imprimem dinheiro por dias.

O show é caracterizado por sua intensidade, reviravoltas na trama e exploração dos conflitos pessoais dos personagens.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias