Entretenimento

Ex-assistente do revela novo caso com Gugu e direito a herança; veja quem ele é e quanto ele vai receber

Segundo Nando Soares, apresentador morto em 2019 deixou parte da fortuna para ele em testamento após terem tido um caso

Nando Soares teria tido um caso com Gugu Liberato
Ex-assistente do revela novo caso com Gugu e direito a herança; veja quem ele é e quanto ele vai receber Imagem: reprodução redes sociais

Nando Soares, ex-assistente e animador de palco do Programa do Gugu teria tido um caso com o apresentador, morto em novembro de 2019, o que fez com que Gugu o colocasse no testamento.

ANÚNCIO

O assistente esteve ao lado do apresentador no SBT e Record, trabalhando como animador de plateia. Segundo Nando, o caso com Gugu aconteceu há alguns anos.

Em entrevista ao jornalista Amorozzo Jorge, o assistente teria revelado o fim do casamento de 24 anos em virtude da traição com Gugu, que foi descoberta pela esposa.

Os supostos encontros aconteciam em uma chácara de propriedade de Nando Soares, mas dada por Augusto Liberato.

Herança consta no testamento

Na mesma entrevista, Nando disse que os advogados da família Liberato entraram em contato com ele após a morte do apresentador para informar que parte da herança teria sido deixada para ele, mas ele comenta que não está permitido comentar sobre. “Não posso falar porque é segredo de Justiça”.

Segundo o ‘Metrópoles’, o valor deixado por Gugu Libertado foi de R$ 15 mil mensais até o fim de sua vida. Gugu também teria deixado R$ 5 milhões deem patrimônio para o ex-funcionário.

‘Também acreditei’: Luciano Huck se diverte ao ser confundido com Gugu Liberato

Luciano Huck, aos 52 anos, protagonizou uma cena que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, destacando a leveza e o bom humor que marcam sua personalidade. Em um encontro inusitado, um homem expressou surpresa e alegria ao ver Huck, mas por um motivo curioso: ele o confundiu com o inesquecível Gugu Liberato, apresentador querido pelo público brasileiro e que nos deixou em 2019.

ANÚNCIO

Esse momento peculiar foi capturado e compartilhado por Huck em sua conta do Instagram, revelando a troca de cumprimentos entre ele e o fã que, com entusiasmo genuíno, o saudou como se fosse Gugu.

“Aí está o Gugu!”, exclamou o admirador, levantando-se prontamente para cumprimentar o apresentador. Seguido de um questionamento direto “O senhor é o Gugu, é?”, ao qual o famoso, entrando na brincadeira, respondeu afirmativamente.

O fã, satisfeito e com um sorriso no rosto, completou “Prazer conversar com o senhor. Do Domingo Legal! Não perco nenhum. Reconheci!”, demonstrando sua admiração pelo programa que, por muitos anos, foi sinônimo de entretenimento familiar nas tardes de domingo.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias