Entretenimento

Até 9 mil dólares por noite e quartos de luxo: este é o hotel onde Taylor Swift se hospedou em Paris

Mostramos como é o luxuoso hotel onde a cantora se hospedou para o retorno da The Eras Tour

Taylor Swift optó por un hotel de lujo en París, Francia.
Taylor Swift optou por um hotel de luxo em Paris, França

Taylor Swift retomou os shows da The Eras Tour, sendo Paris, França, a cidade escolhida para apresentar esta nova etapa, na qual incorporou as músicas de seu novo álbum ‘The Tortured Poets Department’, e algo que chamou a atenção é que a cantora optou por se hospedar no emblemático Hôtel De Crillon.

ANÚNCIO

Aqui mostramos como este lugar se parece, pois é um dos mais luxuosos daquela cidade e possui várias comodidades.

Você conhece o hotel onde Taylor Swift ficou hospedada em Paris?

O icônico hotel, parte da prestigiosa rede Rosewood Hotels & Resorts, oferece amplas suítes com preços que variam entre US$ 2.000 e US$ 4.600 por noite, dependendo do tamanho e disposição do alojamento.

Destaca que os quartos foram criados pelo falecido designer de moda, Karl Lagerfeld, que adicionou "uma atmosfera de sofisticação contemporânea que honra a herança do edifício do século XVIII", conforme indicado no site do hotel.

Estas elegantes suites oferecem serviço de mordomo e combinam móveis personalizados, antiguidades e obras de arte selecionadas para criar um ambiente refinado nestes luxuosos cantos parisienses. Os amplos banheiros em suíte são meticulosamente projetados com acabamentos em mármore e banheiras de hidromassagem de tamanho completo para proporcionar uma experiência de relaxamento incomparável.

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias