Entretenimento

Um universo cinematográfico? Chris Pratt tem grandes expectativas para os futuros filmes da Nintendo

O ator tem muita fé nos filmes baseados em títulos de games

La película de Super Mario Bros ya tiene tráiler La película de Super Mario Bros ya tiene tráiler

ANÚNCIO

Parece que a aventura do encanador mais famoso do mundo na tela grande não acabou. Após o sucesso do filme “Super Mario Bros.” em 2023, uma sequência está a caminho e chegará aos cinemas em abril de 2026. Mas isso pode ser apenas o começo de um universo cinematográfico da Nintendo.

ANÚNCIO

Numa entrevista com o GamesRadar+, a voz de Mario no filme, Chris Pratt, expressou seu entusiasmo com a possibilidade de ver ‘muitos’ filmes baseados nas propriedades intelectuais da empresa ao longo da próxima década.

"Estou muito animado em pensar no mundo do Mario e da Nintendo em geral", disse Pratt. "Acredito que ao longo da próxima década veremos muitas histórias surgindo desse mundo. Senti-me animado, honrado e abençoado por fazer parte do primeiro e seguir em frente estou disposto a fazer tudo o que quiserem de mim. Não posso dizer muito, mas estou tão animado quanto todos os outros".

Um sucesso de bilheteria que abre as portas

O sucesso do primeiro filme ‘Super Mario Bros.’ não passou despercebido. O filme arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo, o que o torna um grande sucesso para a Nintendo e a Illumination Entertainment.

Este sucesso impulsionou a empresa a explorar mais possibilidades cinematográficas. Na verdade, Shigeru Miyamoto, o criador de Mario e Zelda, revelou que está trabalhando em um filme de ação real de Legend of Zelda, cofinanciado pela Sony. Embora ainda não haja data de lançamento ou detalhes da trama, a notícia gerou grande expectativa entre os fãs.

Um futuro promissor para os fãs da Nintendo

A possibilidade de um universo cinematográfico da Nintendo é sem dúvida emocionante para os fãs da empresa. Com uma grande variedade de personagens e histórias icônicas para explorar, o potencial para criar filmes divertidos e memoráveis é enorme.

Fica por ver quais outras surpresas a Nintendo nos reserva para o futuro, mas uma coisa é certa: a empresa está apostando forte na indústria cinematográfica.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias