Entretenimento

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira respondem à atriz que pediu para ser ‘marmita’ do casal

“Oie, tudo bem?”, ainda respondeu Paolla em vídeo publicado no Instagram. Veja qual foi a reação dos dois

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira respondem à mulher que pediu para ser ‘marmita’ do casal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira respondem à mulher que pediu para ser ‘marmita’ do casal Imagem: Reprodução Instagram

ANÚNCIO

A atriz Julia Iorio ganhou o dia e a atenção que queria ao publicar um vídeo em suas redes sociais com indiretas à Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

ANÚNCIO

Despretensiosamente, a mulher, que pública diversos vídeos engraçados em seu Instagram e trabalha com conteúdo resolveu encher a bola do casal de famosos, dizendo que era ‘injusto’ os dois estarem juntos enquanto tem gente que não tem nada.

Julia ainda sugere que quer ser ‘marmita’ do casal e que para conquistar os dois seria engraçada com eles. No entanto, ela diz que, se a mãe dela estiver assistindo ao vídeo, “é brincadeira”.

A atriz e o cantor aparentemente gostaram da brincadeira, pois deram uma resposta à jovem e marcaram ela na legenda do vídeo. “Oie, Julia, tudo bem?”, chegou a responder Paolla. E sobre ela afirmar que o vídeo não passa de brincadeira, eles também respondem “Ué, agora é brincadeira?”.

Assista ao vídeo:

Turnê comemorativa de 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo é cancelada

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de maio, a cantora Ivete Sangalo utilizou suas redes sociais para confirmar o cancelamento da turnê que celebraria seus 30 anos de carreira. Intitulada de ‘A Festa’, a turnê aconteceria entre o ano de 2024 e 2025. Assim como Ivete, a cantora Ludmilla também anunciou o cancelamento de sua turnê, realizada pela mesma produtora responsável pelas apresentações de Ivete.

Conforme publicado pela Quem, Ivete também utilizou os stories de suas redes sociais para conversar com os seguidores e explicar o motivo que levou ao cancelamento. Confira o que ela falou:

ANÚNCIO

“Oi, gente. Geralmente passo aqui para falar de carreira, de vida, sensações e alegrias. E hoje venho contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque eu tenho 30 anos de carreira e, nesses 30 anos, a transparência, a responsabilidade, o amor em tudo o que coloco, sempre foram prioridades para mim”.

Ela então revelou a decisão de cancelar a turnê: “Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior que a segurança e o conforto para o público. E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem”.

“E quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas que estão envolvidas têm por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência, e acima de tudo, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê”.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias