Entretenimento

A significativa homenagem de Meghan Markle a Lady Di na Nigéria que emocionou Harry

A duquesa de Sussex surpreendeu o mundo inteiro ao usar um traje e joias no estilo de sua falecida sogra, Diana

Meghan Markle y Príncipe Harry hijos
Meghan Markle e Príncipe Harry La pareja fue captada con sus hijos en Halloween pidiendo dulces (Chris Jackson/Getty Images)

ANÚNCIO

Oficialmente, os duques de Sussex, o príncipe Harry e Meghan Markle, decidiram retomar a sua agenda internacional depois de mais de quatro anos de a terem mantido em pausa, especialmente após a sua saída do Reino Unido em 2020, quando ambos renunciaram às suas obrigações com a monarquia para se dedicarem a ter uma vida independente nos Estados Unidos, na Califórnia, em Montecito.

ANÚNCIO

Meghan Markle e sua emocionante homenagem para Lady Di

A viagem ao exterior pela qual os cônjuges voltaram a ser notícia foi uma visita à Nigéria, um país africano com o qual a ex-atriz de Hollywood tem uma conexão especial, por isso não hesitou em levar suas melhores roupas do armário para homenagear a cultura nativa especial.

El significativo homenaje de Meghan Markle a Lady Di en Nigeria y que emocionó a Harry
Príncipe Harry e Meghan Marklle em sua visita à Nigéria (Andrew Esiebo/Getty Images for The Archewell F)

Uma das grandes apostas de moda de Meghan Markle que mais se destacou foi a seleção de joias que ela levou em sua mala, pois esta foi finamente escolhida no estilo de Lady Di, que também visitou o país africano em várias ocasiões.

A duquesa de Sussex usou as joias de Lady Di em sua visita à Nigéria

Na sua visita à Nigéria, a duquesa de Sussex teve a coragem de usar um colar sentimental que pertencia à mãe do seu marido, trata-se de uma delicada cruz de diamantes em uma corrente de ouro, e ela usou na recepção para famílias de militares em Abuja no dia 11 de maio passado.

El significativo homenaje de Meghan Markle a Lady Di en Nigeria y que emocionó a Harry
O duque e a duquesa de Sussex em sua viagem pela Nigéria (Anadolu/Anadolu via Getty Images)

Além disso, Meghan Markle não hesitou em usar seu relógio e pulseiras “Love” da Cartier em ouro amarelo, uma combinação quase idêntica à que a falecida Princesa Diana costumava usar. Além disso, Meghan já prestou homenagem à princesa Diana no passado usando algumas de suas joias, como brincos de borboleta e um anel de água-marinha.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias